Área Rural – Bairro Alto – Antonina/PR.


Descrição detalhada:

Cessão de direitos de Posse de uma área rural, constituída por duas glebas de terra, formadas por mata atlântica, contendo benfeitorias e estrutura para implantação de espaço Ecoturístico (Rafiting, Tiroleza, Rapel, caminhada ecológica ao Pico do Parana com cachoeira de 45m) incluindo restaurante, piscina, pesca esportiva e área de lazer. Plantação de Palmito Juçara (Euterpe Edulis), com iniciação de manejo sustentado e Potencial para PCH (Pequena Central Hidrelétrica). Situado na localidade de Antonina/PR – Bairro Alto – próximo a Vila da Copel. Área terreno de  499,4 ha, área construída de 1.500m2, com piscina. Escrituras de Cessão de Direitos Possessórios, lavradas em 14/02/1992 e 03/08/2016, nos Cartórios de Notas Bacacheri de Curitiba/PR e Tabelionato de Notas de Antonina/PR. *06

A PARTIR DE: R $ 3.975.000,00   – 60% ABAIXO
VALOR DE AVALIAÇÃO: R $ 6.625.000,00

Formas para pagamento:  venda será à vista, mediante expedição de guia judicial para pagamento em até 24 horas, nos termos do art. 892, do CPC. Obs.: na eventualidade de propostas para pagamento parcelado, deverão ser observados os requisitos estabelecidos em lei, nos termos do art. 895, do Código de Processo Civil.

OBS: DESOCUPADO!! Tratando-se de imóveis, os bens arrematados são recebidos livres de penhoras, hipotecas e débitos anteriores relativos ao IPTU, (art. 130, § único, do CTN). 


SOLICITE AQUI MAIS INFORMAÇÕES


Toque na imagem para seguir a reprodução ou aguarde.


MapaMatrículaOutras informações

Leave a Comment