QUER SABER MAIS SOBRE LEILÃO?

Ao longo dos séculos, a modalidade Leilão sofreu diversas modificações e esses ajustes foram necessários para que se tornasse muito vantajoso como investimento, além de seguro e democrático. É uma opção que está disponível para qualquer pessoa que tenha interesse e condição de participar do mesmo. As mudanças proporcionaram facilidade e funcionalidade, como vemos hoje no ambiente on-line, mas de qualquer forma, os Leilões nunca perderão sua relação mística e sua pegada atrativa, que atinge muitas vezes o ego, luxo, cobiça, entre artigos raros que a sociedade pode conceber, além de Leilões curiosos que causam muitas especulações.

Atualmente, existem Leilões para todos os públicos, sendo acessível adquirir artes, jóias, carros, motos, maquinário agrícola e industrial, imóveis e até mesmo experiências por meio dessa modalidade de compra.

Entretanto, os Leilões não são uma prática recente, e trazem consigo uma história que iniciou em meados de 2.000 a.C. 

 

PRINCIPAIS MOTIVAÇÕES DE LEILÕES

LEILÕES EXTRAJUDICIAIS:Podem ser realizados por empresas e órgãos administrativos do governo para que possam penhorar bens ou ainda bens financiados por bancos que foram retomados, entre outros.


LEILÕES JUDICIAIS: São realizados para penhorar os bens de um executado para pagar as dívidas dentro de um processo Judiciário.


Independente da motivação que gerou o Leilão é importante sabermos que esta atividade é segura, pois o Leiloeiro tem “Fé publica” e o ato é gravado, fazendo com que a “batida de martelo” seja o veredito final.

Esta atividade deve ser sempre analisada antes para que não se cometam equívocos.

 

O Grupo Awake Brasil possui as melhores Oportunidades disponíveis.

Vamos juntos fazer Excelentes Negócios!