Terreno com benfeitorias – Ribeirão da Ilha – Florianópolis/SC.

 

IMÓVEL: Terreno com benfeitorias.

LOCALIZAÇÃO: Rodovia Baldicero Filomeno, Ribeirão da Ilha – Florianópolis/SC.

ÁREA: Terreno com área de 2.749,50m².

CARACTERÍSTICAS: Sobre o referido terreno encontram-se edificadas 3 (três) casas totalizando aproximadamente 461,00m² de área construída.

MATRÍCULA: nº 4.618 no 2º C.R.I. de Florianópolis/SC. Cadastrado na Prefeitura Municipal de Florianópolis/SC sob os nº 85.49.034.0240.001-78, nº 85.49.034.0240.003.368 e nº 85.49.034.0240.002-558.

ID: A13f.


A PARTIR DE: R$ 2.978.800,00.
DISPONÍVEL ATÉ: Verifique a disponibilidade. 


SOLICITE AQUI MAIS INFORMAÇÕES

    Campos com (*) o Preenchimento é obrigatório.



     

    Condições Gerais:

    Tratando-se de imóveis, os bens arrematados são recebidos livres de penhoras, hipotecas e débitos anteriores relativos ao IPTU, (art. 130, § único, do CTN). ** Consultar Equipe Awake.

     

    Formas para pagamento: 

    * A venda terá a preferência para pagamento à vista, mediante expedição de guia judicial para pagamento em até 24 horas, nos termos do art. 892, do CPC.

    * Na eventualidade de propostas para pagamento parcelado, deverão ser observados os requisitos estabelecidos em lei, nos termos do art. 895, do Código de Processo Civil.

    * Uso de FGTS e créditos bancários à consultar. 

     

    MAPA DE LOCALIZAÇÃO

     

     

    MATRÍCULA E ANEXOS DO LOTE

    Matrícula Terreno com benfeitoria – Ribeirão da Ilha – Florianópolis SC